Perguntas frequentes
O titular do plano deve apresentar CPF e RG originais, além de nome completo, data de nascimento e estado civil de seus dependentes (até 9 pessoas).
Sim, uma vez por ano, calculado com base no IGP-M.
O pagamento do plano é efetuado através de boleto, em qualquer agência bancária até a data do vencimento. Todo ano, o titular recebe, em casa, um carnê contendo as 12 prestações. Consulte para retirada do boleto na sede da Funerária Bom Jesus.
O plano contempla atendimento funerário 24 horas, urna sextavada com visor e varão, carro fúnebre, flor artificial, edredom, decoração e montagem de acordo com credo religioso, serviço de cozinha para recepção dos visitantes e translado de até 50 km ida e 50 km volta.
Ainda é possível incluir benefícios extras como cremação humana ou pet, tanatopraxia, coroa de flores e outros. Consulte para valores adicionais e carências.
Sim, o plano tem carência de 60 dias, contados a partir da data de inclusão da pessoa que irá utilizar o serviço. Em caso de falecimento antes do cumprimento da carência, é possível efetuar pagamento para receber atendimento.
No caso de falecimento de uma pessoa que não está no contrato, também é possível incluí-la pagando a carência de atendimento.
Sim, o contrato pode ter os dependentes substituídos a qualquer momento. Porém, a carência da pessoa que for incluída começa a contar a partir da data de sua inclusão no contrato.
Sim, oferecemos planos de cremação para alguns animais. Consulte para informações.
Qualquer membro da família poderá contatar a Funerária Bom Jesus através dos telefones (16) 3333-6336 ou (16) 99737-9454, para receber o atendimento inicial de um profissional.
No caso de falecimento do titular, qualquer pessoa poderá assumir o contrato do plano, mantendo os mesmos benefícios e dependentes.
A Funerária Bom Jesus ainda oferece o atendimento, porém serão cobrados valores adicionais. Entre em contato através dos telefones (16) 3333-6336 ou (16) 99737-9454 e consulte informações sobre documentação, distância, tempo de chegada e valores.
O familiar ou responsável deverá apresentar RG, CPF e Certidão de Registro Civil do falecido e informar se foi casado (levar certidões), teve filhos (nome completo e idade de todos – inclusive já falecidos), era eleitor, deixou bens e testamento.
Qualquer membro da família poderá ser declarante, apresentando RG e CPF originais.
Sim, mas esse procedimento é efetuado diretamente no setor administrativo do cemitério.
O familiar deverá contatar a Funerária Bom Jesus através dos telefones (16) 3333-6336 ou (16) 99737-9454, informando as causas do óbito e a intenção da cremação. Em seguida, apresentar alguns documentos* como:
– RG;
– CPF;
– Certidão de Registro Civil;
– Certidão de Óbito (cópia autenticada);
– Autorização de Cremação com firma reconhecida (solicitar formulário na Funerária Bom Jesus);
– RG e CPF das testemunhas;
– RG e CPF do autorizante (não pode ser qualquer familiar- segue um critério de parentesco).
Qualquer membro da família poderá ser declarante, apresentando RG e CPF originais.
*Os documentos podem variar de acordo com as causas que levaram a óbito.
Cremação é uma técnica que acelera o processo de decomposição do corpo, reduzindo-o a cinzas. O método comum no mundo ocidental é a cremação do corpo em crematórios.
Devido à legislação, o processo não é autorizado para todos os óbitos. Após o falecimento, a intenção deve ser informada à Funerária Bom Jesus, para que cada caso receba as orientações necessárias.
Após a conclusão da documentação, a urna será entregue à família no prazo máximo de 15 dias.
Entre em contato com a Funerária Bom Jesus através dos telefones (16) 3333-6336 ou (16) 99737-9454, em horário comercial, para consultar informações detalhadas.
É possível comprar um jazigo tanto em cemitérios particulares quanto nos públicos. Porém, caso a família não tenha condições, o sepultamento poderá ser realizado na área pública do Cemitério Municipal. Esse procedimento é negociado diretamente no setor administrativo do cemitério.